quarta-feira, 11 de março de 2009

Como ganhar a salvação de Deus? qual é o caminho? todos os caminhos levam realmente a Ele? São perguntas que nos fazemos a maior parte do tempo.A resposta à primeira pergunta é...Se,com a tua boca,confessares ao Senhor Jesus e,em teu coração,creres que Deus o ressuscitou dos mortos,serás salvo.Visto que com o coração se crê para a justiça,e com a boca se faz confissão para a salvação.Porque a Escritura diz:Todo aquele que Nele crer não será confundido.Porquanto não há diferença entre judeu e grego,porque um mesmo é o Senhor de todos,rico para com todos os que o invocam.Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.Romanos 10/9-13.Resposta à segunda pergunta é...Mesmo vós sabeis para onde vou e conheceis o caminho.Disse-lhe Tomé:Senhor,nós não sabemos para onde vais e como podemos saber o caminho? Disse-lhe Jesus:Eu sou o caminho,e a verdade,e a vida.Ninguém vem ao Pai senão por mim.João 14/4-6.A resposta à terceira pergunta é...A resposta anterior praticamente responde a essa pergunta,mas veja o que diz o Senhor:Quem vencer herdará todas as coisas,e Eu serei seu Deus,e ele será meu filho.Mas, quanto aos tímidos,e aos icrédulos,e aos abomináveis,e aos homicidas,e aos fornicadores,e aos feiticeiros,e aos idólatras e a todos os mentirosos,a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre,o que é a segunda morte.apocalipse 21/7-8.Veja que cada um destes citados nos versículos anteriores,são na verdade,pessoas que escolheram caminhos opostos ao que leva a Deus.Então aprendemos que não existem várias opções para se chegar a Deus,mas apenas uma:JESUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário